domingo, 12 de julho de 2009

2 horas Resistência BTT (Lordelo, Paredes) - Rescaldo

por Bruno Magalhães

No passado dia 5 de Julho a Blues broThers Team participou nas 2 horas Resistência BTT, em Lordelo, Paredes. Esta foi uma prova histórica para a equipa, uma vez que conquistamos a primeira taça para a nossa cristaleira. Aproveitamos para limpar as teias de aranha e arrumar as medalhas de torneios do secundário e de corridas do 25 de Abril de há muitos anos atrás e abrimos uma nova Era na nossa vida desportiva.


Como não podia deixar de ser, a taça foi conquistada por mim, uma vez que o Matula decidiu mandar-se contra um pinheiro (a boa velocidade) e furar um pneu. Por incrível que pareça, os danos foram pouco mais que esses.

Quanto à prova em si, pouco há a dizer: um circuito com cerca de 2,5 km no excelente parque da cidade de Lordelo, lama (choveu a manhã quase toda), quase 100 participantes e uma excelente organização.

Na penúltima volta fui ultrapassado pela única vez pelos dois primeiros que, em plena discussão da vitória final, seguiam a um ritmo que até a mim me cansava... No final, 5º lugar (eram atribuídas taças aos 10 primeiros) e, mais útil ainda, uma camarada de ar ganha no sorteio de material (pena os meus pneus serem tubless...). Quanto ao Matula ganhou um autocolante muito giro. Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário