quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"Caga-Mochinhos de Ouro" - Pormenor do Ano 2013 - Nomeados

Este Caga-Mochinhos de Ouro vai distinguir aquele pormenor que mais deu nas vistas entre os elementos da Blues broThers Team. O vencedor será encontrado exclusivamente através da votação online. Os nomeados para esta categoria são:

Adriano Santos Para-lamas
Os para-lamas do Adriano Santos são a sua imagem de marca… e o equivalente a ainda ter as rodinhas laterais na bicicleta. Para o resto do grupo foi uma tentativa persistente de ganhar este Caga-Mochinhos de Ouro”. A ver vamos se consegue!...

António MeloTrusses por baixo da licra
Depois de ter ganho este Caga-Mochinhos na edição do ano passado, António Melo continua a reinventar-se para o conseguir ganhar de novo. Os trusses por baixo da licra do António Melo são de presença obrigatória nesta categoria. E está tudo dito!

Franklim CoutinhoRelógio de parede
O relógio de parede que Franklim Coutinho consegue usar no seu pulso enquanto pedala é, sem dúvida, um dos pormenores de presença obrigatória! As horas nunca falham e a vista também já não é o que era há 55 anos atrás…

Hugo D. MotaSingle traques
A Blues broThers Team recusa-se a descrever os fedores peçonhentos que esta nomeação significa e que tanto acompanharam a equipa desde que Hugo Mota dela faz parte. “É das barras de chocolate…”, diz ele.

Ivo Galeiras“Mor, anda-me buscar…”

Este é também um pormenor de presença obrigatória. Os telefonemas de Ivo Galeiras para a sua esposa do tipo “Mor,  anda-me buscar…” também acompanharam a equipa durante este ano, assim como os castigos nas semanas que se seguiram! Ivo, volta rápido!

1 comentário: