quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"Caga-Mochinhos de Ouro" - Queda do Ano 2013 - Nomeados

Este "Caga-Mochinhos de Ouro" vai distinguir a queda que mais se destacou na Blues broThers Team no ano de 2013, sucedendo ao grande vencedor do ano passado, Pedro Fernandes. Este prémio será atribuído exclusivamente através da votação online. Os nomeados são:

Artur MoraisMeia queda
Tecnicamente não podemos falar de queda. Artur Morais, num treino de domingo, numa zona com bastante lama, ficou “engatado” com a bicicleta com bastante inclinação (mas sem tocar o chão) e não conseguiu mexer-se ou sequer cair. Daí a meia queda.

Franklim CoutinhoQueda com rutura do subescapular
Esta terá sido a queda com maiores consequências físicas. Franklim Coutinho a descer uma rampa, segundo o próprio, “…quase vertical…”, na 9ª etapa do circuito NGPS, em Guimarães, para não bater num colega de equipa travou e foi ao soalho. Resultado: rotura parcial do tendão subescapular que levou a algumas semanas de fisioterapia.

Guilherme SantosQueda “Maldita Receita”
Esta queda aconteceu num dos últimos treinos do ano, na já mítica ida à Febra da Cristina natalícia da Blues broThers Team. Ponto importante, diríamos até decisivo: aconteceu na viagem de volta. Numa descida sempre a rasgar já próximo do ponto de chegada, a roda da bicicleta de Guilherme Santos resvala e a gravidade (e a receita e o ropinol, já agora..) fizeram o resto. Felizmente não teve grandes consequências físicas.

Vítor RioQueda “saca cavalo”
É candidata a queda mais estúpida do século! Ainda não tínhamos partido para o treino domingueiro e o Vítor Rio quis fazer o que não sabe: sacar cavalo… Resultado: caiu para trás sem desencaixar os pés e ficou ali, de costas, a contemplar sabe-se lá o quê…

Pedro FernandesQueda “Parece broxedo”
Pedro Fernandes já é um dos habituais nomeados para este Caga-Mochinhos, tendo mesmo sido o grande vencedor do ano passado. Mais uma vez a caminho da natalícia Febra da Cristina da Blues broThers Team, depois de passar um conjunto de pedras no trilho onde seguia, teve que parar de forma a deixar passar algumas motas. Quando se prepara para arrancar, ao montar a giga, cai redondinho e parado para o lado. Levanta-se e diz: “Parece broxedo”! e lá seguiu a resmungar até à Febra da dita…

Sem comentários:

Enviar um comentário