domingo, 30 de dezembro de 2012

“Caga-Mochinhos de Ouro” - Melhor Queda 2012: nomeados

Os nomeados para o “Caga-Mochinhos de Ouro” Melhor Queda 2012 são:

A queda do António Melo aconteceu numa descida a boa velocidade. Caiu no meio da bouça e fez uma caminha por cima das leitugas. Como ia à frente, quando a restante equipa chegou estava sentado no chão em posição “Caga-Mochinhos”. Apenas algumas escoriações.

Artur Morais conseguiu uma proeza ao alcance de poucos: “caiu” duas vezes no mesmo dia. A primeira caiu de cu; a segunda não foi bem uma queda. Conseguiu desmontar da bicicleta numa descida, deixou-a para trás e continuou a correr sem conseguir parar. Isto nas primeiras vezes em que foi pedalar com a equipa. É obra!

Foi uma das quedas mais estúpidas que a equipa alguma vez conseguiu, tendo em conta o enquadramento: pedalar nos passadiços das praias de Matosinhos/Vila do Conde com chuva torrencial. Resultado: joelho aberto, 12 pontos e 42 dias de paragem. Mas aprendeu!

Numa descida em alta velocidade e com piso escorregadio por pouco não aconteceu o pior. Apesar de tudo, a queda podia ter tido resultados bem piores e não foram além de algumas escoriações.

A queda do Pedro Fernandes foi bastante esquisita. Aconteceu numa descida mas, apesar disso, a baixa velocidade. A queda foi acompanhada de ruídos esquisitos que se resumem ao seguinte: “uuuuuuuuhhhh [inspirou] uuuuuuuhhhhh”. Acresce a isto o facto de toda a equipa estar à sua espera no final da descida, tendo assistido a tudo na primeira fila. E foi isto.

Podem votar na barra da esquerda até 8 de Janeiro de 2013!

Sem comentários:

Enviar um comentário