quarta-feira, 7 de abril de 2010

mIRC de volta à equipa na Maratona BTT Cidade de Azeméis

No próximo Domingo a Blues broThers Team manda-se de malas e bagagens para Oliveira de Azeméis, para a sua primeira participação na "Maratona BTT Cidade de Azeméis". A prova dos 35km terá a presença de três elementos da equipa: Bruno Magalhães, Matula e, pasmem-se, o grande mIRC que está de volta à equipa e em força (pelo menos assim esperamos).

Relembramos que o atleta que chegou a ser uma grande promessa da equipa durante o início do ano passado, abandonou a competição por questões que estão ainda mal explicadas e que, há que dizê-lo, caíram muito mal no seio da equipa. O atleta mIRC fez três provas em três fins-de-semana consecutivos, entre Janeiro e Fevereiro do ano passado, altura em que desapareceu por razões misteriosas. Rezam as crónicas da altura que estaria de malas e bagagens aviadas para uma grande equipa do BTT mundial, notícias essas que nunca chegaram a ser confirmadas.

Fontes próximas do atleta chegaram a revelar que a própria família fez um forcing junto da Lactogal de forma a ser colocada a sua foto nos pacotes de leite de litro Agros e Gresso, assim como nos conhecidos sumos Fresky. Revelaram ainda que também os sumos Capri-Sonne foram uma hipótese até ao momento em que, dias antes de se concretizar tal intento, o atleta foi encontra na Colômbia, dentro de uma banheira cheia de gelo, sem um rim.

Este último facto fará com que a equipa médica da Blues broThers Team tenha especial cuidado nestas primeiras provas do atleta. O blogue da equipa seguirá o desenrolar dos acontecimentos com bastante atenção.

Em baixo fica a altimetria da prova.


Mais informações em:
http://www.maratonacidadeazemeis.com/

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Tenho vindo a ser um seguidor do vosso blog, o qual acho bem redigido e divertido!
    Deixo este comentário porque gostava de saber o que se tinha passado com o "Matula", já que me cruzei com ele ao km 15 e depois nunca mais o vi.
    Constatei hoje que terminou em último com 5h:31m.
    Houve algum azar?

    Até à próxima,
    Pedro Fernandes
    ZANGÕES-BTT

    ResponderEliminar
  2. Ora boas!

    Muito gosto em saber que nos seguem! Fico bastante surpreendido em saber que alguém reconhece o Matula como betetista e, ainda por cima, no meio de uma prova com tanta gente em licra. Fico mesmo bastante surpreendido!

    E gosto também de saber que há alguém que segue o nosso blogue! Talvez se nos deixarem o vosso contacto pudéssemos falar numa das próximas provas em que participemos juntos. Já tentei procurar algum site ou blogue vosso mas não encontro (até porque já não é a primeira mensagem que nos deixam aqui..). Mas deixem-nos algum contacto vosso para trocarmos algumas impressões num domingo próximo.

    Quanto ao Matula caiu duas vezes e, numa dessas quedas, perdeu o dorsal. Foi, portanto, desclassificado da prova, mas também não percebemos o tempo, até porque ele chegou entre os 70/80 primeiros.

    Assim que conseguir vou escrever o resumo da prova, assim como o vídeo da mesma. Vão dando notícias e obrigado pelas vossas palavras!

    Bruno Magalhães

    ResponderEliminar