domingo, 2 de fevereiro de 2014

Rescaldo do 7º Raid BTTombos (Sobreira, Paredes)


Decorreu ontem o 7º Raid BTT Tombos, na freguesia da Sobreira, Paredes, a primeira prova do ano para a equipa. A participação da Blues broThers Team foi bastante prometedora para o ano de 2014, com o momento alto a ser, sem dúvida, a subida ao pódio de Franklim Coutinho, num espantoso 2º lugar na categoria de Master C, conseguindo terminar mesmo antes das 3 horas de prova. Sem dúvida, um momento alto na vida da Blues broThers Team. 


A participação dos restantes elementos acabou por ser quase totalmente ofuscada pelo excelente resultado do Franklim, mas, apesar disso, todos os elementos estiveram à altura do desafio. A Blues broThers Team conseguiu colocar três atletas nos 30 primeiros da geral individual (apesar de não haver ainda classificação para o Vítor Rio, chegou cerca de 2 minutos depois do Hugo D. Mota). Ficou, acima de tudo, a promessa de uma boa margem de progressão para todos, dados os poucos treinos realizados este ano. Uma palavra ainda para os atletas Hugo Magalhães, Adriano Santos e Ângela Araújo que, embora inscritos, não puderam estar presentes em cima da bicicleta.

Quanto à prova, à parte uma ou duas marcações que podiam estar melhor, a organização esteve verdadeiramente 5 estrelas. E aquele single a acabar foi qualquer coisa!... Parabéns à organização e a toda a equipa! SOMOS GRANDES!

Classificação geral dos elementos da Blues broThers Team nos 35kms:


Augusto Midão (ARN/A. Carvalho Reparações Auto) 2h05m37s
19º Bruno Magalhães (Blues broThers Team) 2h25m03s (8º lugar no escalão Master A)
28º Hugo D. Mota (Blues broThers Team) 2h35m48s (10º lugar no escalão Masters A)
29º Vítor Rio (Blues broThers Team) – 2h37m36s (11º lugar no escalão Elite)
56º Franklim Coutinho (Blues broThersTeam) 2h59m47s (2º no escalão Masters C)
213º Pedro Fernandes (Blues broThers Team) 4h43m42s (83º no escalão Masters A)

Classificação geral dos elementos da Blues broThers Team nos 50kms:

José Oliveira (Pedalbike) 2h43m03s
39º Guilherme Oliveira (Blues broThers Team) 3h50m07s (9º no escalão Masters B)

Maqui fotos aqui.

Mais informações sobre as classificações em: