quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Up and Down 2009 - 1ª Etapa - Negrelos, S. Pedro do Sul

Por Bruno Magalhães

Teve início no passado domingo o Up and Down 2009, na freguesia de Negrelos, em S. Pedro do Sul. E esta primeira etapa foi Histórica para a Blues Brothers Team, pelo simples facto de que os seus três elementos finalmente conseguiram terminar a prova e sem problemas de maior...

Aguardei uns dias para escrever este texto para saber quais as classificações oficiais da prova. Pensava eu, por tudo aquilo que ouvimos no final da mesma, que iriam haver vários desclassificados e estávamos à espera para ver no que iria dar. Afinal, também eu tive o meu quinhão de responsabilidade nos enganos dos outros, uma vez que, na descida anterior à separação do trilho em dois sentidos pelas fitas fui sempre em frente e, qual Schumacher das bicicletas, passei a bandeira de xadrez em grande estilo.

De volta à realidade, levantei-me e continuei em direcção ao primeiro controlo. Quem vinha a seguir acredito que se tenha enganado... Não devo ter sido o único a destruir involuntariamente algumas das fitas existentes, pelo que mais gente ainda se deve ter enganado...

Entretanto, a prova revelou-se bastante dura até porque as subidas bastante íngremes eram várias e, muitas vezes, tive que testar os pitões dos sapatos... Vezes a mais, diga-se de passagem.

O final revelou-se bastante produtivo para a equipa, uma vez que todos os seus elementos conseguiram terminar a prova. Parabéns principalmente ao Ricardo pela primeira prova que terminou! As classificações finais foram as seguintes:

49º Bruno Magalhães (Blues broThers Team)
53º Matula (Blues broThers Team)
101º MIRC (Blues broThers Team)

Aguardamos ainda os tempos e as classificações por equipas.

2º Raid BTT Vila da Sobreira: novo vídeo (2ª parte)

Aqui fica a segunda parte do vídeo do 2º Raid BTT Vila da Sobreira.



Para mais vídeos da Blues Brothers Team:
http://br.youtube.com/user/ozzythebulldog